quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saber Esperar no Senhor

Lembrai-vos de nós, ó Senhor, segundo o amor para com vosso povo. Sl. 105. Não permitais que sejamos como aqueles que ficaram no deserto. Que nossa adoração seja somente a Ti, meu Deus. Bom dia povo Amado de meu Pai. A paz do Senhor neste dia. Que seja realmente mais um dia que o Senhor fez, para que N´Ele nos alegremos e exultemos seu Santo Nome.

Hoje minha meditação fica pelo Salmo 105. Onde se diz que o povo caminhando no deserto, cansou de esperar pelas promessas do Senhor e criaram ídolos, trocando seu Deus.

Meu irmão. Não sei qual é o seu problema, não conheço sua aflição. Mas conheço nosso Deus. E por isso eu lhe digo: Nunca, em sua caminhada, perca as esperanças de se cumprirem em sua vida, as promessas do Senhor. Ele é fiel.

Não crie bezerros de ouro ou outros ídolos, trocando sua adoração na esperança de que algo irá acontecer e melhorar sua vida. Nem pense que sua sorte está nas mãos dos outros, numa carta de jogos, em supostas mensagens chegadas do além. Nada se compara ao amor de Deus. Nada substitui o amor que Ele tem para conosco. Lembre-se: a maior prova disso está em entregar seu filho para a salvar o seu povo. Através de Cristo, na sua figura, observando e meditando todo seu sofrimento, temos a possibilidade de nos transformar, de reviver, de sermos um pouco melhor. Jesus, o filho de Deus, poderia já ter vindo "homem adulto" e instigado a humanidade em flagelá-lo. Mas não. Veio criança. Nasceu, cresceu, viveu. Aguardou o tempo certo e se apresentou ao mundo. Nossa vida é assim. Não adianta termos pressa da Graça. Na hora e momento certo, a graça nos alcança. Ela virá do Pai, pois só ELE é quem pode nos abençoar. Pensemos nisso.

Então, pare tudo o que estiver fazendo e neste momento, agradeça a Deus o que é e, o que vive. Agradeça ao Senhor por tudo o que tem recebido em sua vida. Não substime nunca o Senhor. Tudo é do Pai. A Ele e por ELe toda honra e toda glória... ou vai querer passar 40 anos no deserto? Pense nisso.

Que Deus os abençoe hoje e sempre, na hora e momentos certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário