quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não vós preocupeis com NADA...

Não estejais anciosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, nem quanto ao corpo, pelo que haveis de vestir. Lc 12,22

Bom dia povo amado de meu Pai. A paz do Senhor. Mais um dia que o Senhor fez para que N´Ele nos alegremos e exultemos o seu Santo Nome. Hoje meus queridos, o Senhor quer lhe falar ao coração sobre um mal que frequentemente assola nossos corações: a nossa ansiedade, nossa preocupação com as coisas que estão para acontecer, com as coisas que podem nos acontecer.

Diz o Senhor: Não vos preocupeis com coisa alguma. Jesus não nos disse para não nos preocuparmos tanto, ou mesmo nos preocuparmos pela metade, mas, sim, para que NÃO nos preocupemos com COISA ALGUMA, ou seja, NADA...

mais que uma tarefe de obediência, é um verdadeiro exercício de fé. e TER fé em nosso cotidiano é algo que devemos ter. O Senhor é justo e fiel, portanto, devemos nos entregar à sua graça. Devemos crer que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Tudo concorre para o bem daqueles que amam. Que seja sempre a vontade de Deus em nossas vidas e não o que queremos ou ansiamos encontrar.

Lembre-se: Deus cuida de você e jamais desamparou a seus verdadeiros filhos. Portanto, creia em Suas promessas e jogue-se a Seus pés. Deixe Deus guiar a tua vida. Sem estresse, sem ansia, sem preocupações. Deus fará um caminho pra você.

Feliz Páscoa a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário