quinta-feira, 12 de maio de 2011

Reconstruindo corações

"E ouviu, Deus, a voz do menino..." Gen 21, 17.

Bom dia povo amado de Deus. A paz do Senhor sobre suas vidas neste dia, mais um que Ele criou para que nos alegremos e exultemos seu Santo Nome.

O que o Senhor veio me dizer neste dia quero partilhar com vocês. Como está você neste dia? O que te parece ter sido destruído dentro de você? O que encontra-se desabado? Qual o infortúnio que te roi o coração e o faz entrar em desespero? Ânimo meu irmão, pois hoje o Senhor ouviu o teu choro. Qual mãe escuta o choro de seu fiho e fica impassível diante de sua tristeza? pois, hoje é o seu dia de alegria. O nosso Deus é especialista em restaurar corações feridos, em reconstruir vidas derrotadas, criar pontes aonde se é difícil atravessar. O nosso Deus é o Deus do impossível, que abre mares para que possamos passar. Creia nisso meu irmão.

Hoje, no seu momento de intimidade com o Senhor, clame a ele, suplique, chore, quebrante seu coração. Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida. Sinta-se amado por Ele, pois Jave ama você.

Não se deixe abater pelas tristezas da vida. Busque a alegria nos braços do Senhor, teu Deus. Viva a verdadeira paz de Jesus pois Ele é quem te conduz e ajuda a caminhar. Confie Nele. É somente isto que ELe lhe pede.

Um bom dia para todos e que Deus os abençoe sempre. Uma FEliz Páscoa do Senhor. Que o ressuscitado nos guie e guarde.Confie Nele e siga em frente. Jave está ao seu lado, enxugando-lhe as lagrimas que o mundo fez derramar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário