terça-feira, 16 de novembro de 2010

Que reviva o que morto aparentemente está

"Ao vencedor, dar-lhe-ei o direito de sentar-se comigo no meu trono." Sl 14.

"Conheço a tua conduta. Tens fama de estar vivo, mas estás morto. Acorda! Reaviva o que te resta, e que estava para se apagar!"

Esta é Palavra de Deus para sua igreja hoje, e que ouvimos da boca de São João. Acorda igreja e veja seus atos se estão condignos aos mandamentos.

Amados, hoje somos chamados a exercer com fidelidade nosso ministério. Somos invocados a levantar e verdadeiramente adorar ao Deus vivo e glorificar seu Santíssimo Nome com nossas ações verdadeiras. Basta de sermos cristãos mornos ou adormecidos. Chega de leviandade com a Palavra de Deus, com seus mandamentos. Nos arvoramos na qualidade de bons cristãos, de fiéis à igreja de Cristo, mas e nossos corações? será que estão mesmo em perfeita comunhão com o Altíssimo? será que agimos realmente como manda as escrituras ou dizemos: "isto a mim não se aplica" ou "isto era na época passada". Meus irmãos, hoje eu lhes digo; chega! basta!. Ou seguimos verdadeiramente o que nos diz as escruituras sagradas ou não fazemos nada, pois Cristo não morreu pela metade, mas se entregou por inteiro à nossa salvação e foi fiel plenamente a Palavra de Seu Pai. Foi obediente.

Portanto, queridos de meu Pai. Levantemos. Reacendamos a chama de nossos corações que estavam para se apagar e corramos! corramos para os braços do Pai, corramos de volta ao primeiro amor. Retornemos ao amor de uma criança, simples, singelo, humilde, contrito, carinhoso, verdadeiro. Que Viva este que está morto.

Na paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário