terça-feira, 24 de março de 2009

Caminhada Penitencial

Salve amados de Cristo...

Noticia fresquinha, saindo do forno por assim dizer: A Paróquia de Santo Antonio de Pádua e Nossa Senhora da Boa Vista, em Todos os Santos, estará realizando no próximo dia 7 de abril – terça feira Santa – a Caminhada Penitencial, visando atingir as pessoas que encontram-se impedidas de participarem do sacramento da comunhão, como os casais de segunda união ou aqueles que estejam vivendo em um clima de pecado permanente.

Segundo o Pe Wagner Toledo, pároco de Santo Antonio, esta caminhada visa inserir dentro do contexto da Igreja, não só os casais de segunda união, mas todos os quantos estão excluídos de receberem a sagrada comunhão, de forma a fazê-los participar mais ativamente da Paróquia.

Assim, se você se encontra nesta situação ou conhece algum casal ou amigos que se encontram na ingrata situação de impedimento de participar da comunhão, converse com ele a respeito.

O Pe Wagner ainda não me comunicou do horário, mas certamente deverá ser por volta das 19:00... mas isto avisarei futuramente.... contudo, quaisquer maiores informações, é só ligar para a Secretaria da Igreja e procurar a Roseli. O Telefone é 2269.3534. A Igreja fica localizada na Rua Tenente França em Todos os Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário