segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais uma Semana do Senhor...

Bom dia amados de Cristo.

Mais uma semana se iniciando. E nós? Como estamos? É tempo de Quaresma.... temos praticado o que nos convida à época? Oração, Jejum e Esmola?... vamos lá... devemos sempre mostrar a Cristo que estamos dispostos a segui-lo...

Final de semana nem tive tempo para entrar um pouquinho no blog e escrever alguma coisa... mas de vez em quando será assim mesmo... mas vamos lá..

Meu final de semana foi muito bom... no sábado pela manhã eu e minha esposa assistimos ao filme “ Se eu fosse você 2”, como convidados pela Radio Catedral FM 106,7. A rádio distribuiu 200 convites, com acompanhantes e mais 100 para os evangelizadores ativos das paróquias e comunidades católicas. Ao todos, 600 convites foram distribuídos... Foi uma benção... pelo menos para quem foi... infelismente muitos lugares ficaram vazios... e muitos ficaram de fora... uma pena mesmo... mas isto acontece em todos os lugares e todas as situações.

Domingo, ah, domingo... dia do Senhor... embora todos os dias da semana declaremos ser o dia do Senhor, o domingo tem uma característica especial... é dia não só de diversão em família, mas especialmente dia de dedicarmos ao Senhor Nosso Deus, indo às nossas igrejas para louvarmos e glorificarmos ao Senhor...

Eu particularmente tenho a graça de poder beber bastante das águas da vida... não só vou a minha paróquia, Santo Antonio de Pádua em Todos os Santos, mas também vou a igreja da minha esposa, que é evangélica: Igreja de Nova Vida no Cachambi. O Pr de lá é uma benção. Pr José Castro.

Inclusive sai de lá, da Igreja de Nova Vida, uma idéia genial, que inclusive, sintoniza-se com os preceitos que praticamos na Comunidade Coração Novo: comemorar as datas festivas do mundo, como agora o 1º de Abril, celebrando a data como Cristãos. Ou seja, 1º de Abril = dia da mentira. NÃO!!!!! 1º de Abril = dia do EU CREIO!!!!...

Cristão não comemora dia da mentira pois a mentira é coisa do demônio... do inimigo de Deus e nosso.... Cristão celebra sempre o DEUS vivo. E por isso, acompanhando a idéia da Igreja de Nova Vida, conclamo aos cristãos que aqui venham, a comemorarmos neste próximo 1º de abril o Dia do Eu Creio.

Gente, por enquanto é só... Fiquem na paz de Deus e tenham uma excelente semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário