segunda-feira, 9 de março de 2009

um lindo dia para uma linda semana...

Bom dia amados...
Paz e bençãos...
Segunda feira, início da semana... será uma semana de paz na glória de Deus nosso Pai...

Depois de mais um final de semana bastante agitado - foi vigilia na sexta, súplicas da família para uma prainha no sábado e um retiro de mulheres no domingo (calma!!!!! eu só trabalhei, junto com outros homens da comunidade coração novo) começamos mais uma semana...

Nem tive ainda tempode escrever alguma coisa sobre o artigo que vi nos noticiários na quinta e na sexta.. e se eu não escrever nada ninguem nem vai notar... o que era notícia agora é passado... novas mortes, sejam por assassinatos ou erros médicos, novas descobertas de velhas falcatruas dos políticos vieram a tona... mas eu vou arrumar um tempo para dar minha opinião... afinal, todo mundo dá sua opinião sobre tudo, não é mesmo? mesmo que não lhe perguntem....

Enfim, por enquanto é só...

Ah!, uma pergunta me ocorreu aogora: se eu tiver de mandar 2 e-mail, posso mandar 1 inteiro que resolvo o problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário