segunda-feira, 22 de junho de 2009

Retiro Renovação Carismática Católica

17/06 - Encontro Estadual para Novas Comunidades

A Assessoria para Novas Comunidades-RCC/RJ convida a todos para o Encontro Estadual para Novas Comunidades de 2009 que acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, no Seminário Arquidiocesano São José/RJ, e que terá como tema: "Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim." (Gl 2, 20).

O encontro deste ano será um momento rico de formação e convívio fraterno entre as comunidades. Para isso, contaremos com a presença de nossa irmã Jo Croissant, Co-fundadora da Comunidade das Beatitudes, da França (e autora dos livros: O Corpo e a Mulher Sacerdotal), que pregará o retiro. Também teremos a alegria de contar com a presença de Dom Wilson Tadeu Jönck.

Como fizemos nos anos anteriores, pretendemos fazer um encontro busque atender ao máximo às necessidades das novas comunidades, inclusive no que diz respeito aos custos. Portanto:
- Não será cobrado taxa de inscrição;
- O almoço será partilhado. Pedimos que cada um traga o seu. Não esquecer de trazer prato e talheres;
- No local do encontro não será vendido almoço, apenas haverá lanches (salgados) e refrigerantes a preços acessíveis;
- Nas proximidades do local do encontro também existem restaurantes que podem ser utilizados; - Será uma vivência aberta, ou seja, não haverá necessidade de dormirmos no local do encontro;
- Horário do Encontro: Início: 8:30h
- Término previsto para: 17:00h;
- End. do Seminário Arquidiocesano São José: Av. Paulo de Frontin, 568 – Fundos – Rio Comprido – Rio de Janeiro/RJ;
- O encontro será destinado a todos os membros das comunidades;
- Comunidades vindas de localidades mais distantes e que necessitarem de alojamento, poderão ser acomodas em casas de família e/ou comunidades, desde que essa necessidade nos seja informada até o dia 12/06/09;
- Tentaremos disponibilizar um pequeno espaço para que as comunidades possam expor seus materiais de divulgação e/ou venda. Portanto, a comunidade que desejar expor seus materiais deverá entrar em contato conosco até o dia 12/06/09.

Atenção: Para melhor prepararmos o encontro, por caridade, solicitamos que as comunidades que desejarem participar do mesmo façam a confirmação desta intenção se inscrevendo, o quanto antes, informando o número de membros irão participar do encontro.As confirmações poderão ser feitas pelos telefones (21) 3352-5950 (a partir das 15:00h) ou (21) 9941-8842 e também através do seguinte e-mail: alexpequenorebanho@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário