terça-feira, 31 de março de 2009

Dia 1º de Abril - Eu Creio

Atenção amados irmãos Cristãos...


Como já havia falado anteriormente, dia 1º de abril chegando e o mundo comemorando este dia como o "dia da mentira" sem se aperceber o quanto isto influi na vida dos Cristãos... Como sabemos, a mentira é coisa errada e que não condiz com as atitudes que devemos ter. Portanto, digamos NÃO a este tipo de comemoração... ao revés comemoremos sim, aproveitando esse tempo de Páscoa que se aproxima, o dia do "EU CREIO"... Afinal, nós cremos que Ele ressuscitou, nós cremos que Ele nos dá a vida, Nós cremos que Ele é o Senhor do Impossível, que Tudo pode, que Tudo Vê...




Essa idéia não é minha... nasceu da Igreja de Nova Vida, igreja que minha esposa é membro... e adotei... adotei e estou fazendo circular... faça você também... vamos banir com a mentira do nosso meio... vamos todos dizer: EU CREIO NA VERDADE INFINITA.... Vista essa camisa.

2 comentários:

  1. Olá meu querido passei por aquí para conhecer e dar um oi. E dizer que também creio na Verdade infinita, verdade que liberta, que no faz depender menos das coisas do mundo e cada vez mais de Deus. BJS,BJS A PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Augusto, Eu Creio na verdade infinita do Deus que cuida de nós. 1º de abril é dia do derramamento do Espírito Santo sobre nós.
    Que Deus abençoe a sua e sua familia.
    Ribamar

    ResponderExcluir