terça-feira, 12 de maio de 2009

Para que todos sejam um....


Salve amados e amadas,

Hoje trago em primeiro lugar uma notícia de muita importância para nós cristãos.

Antecedendo a festa de Pentecostes, quando lembramos o envio do Espírito Santo sobre os Apóstolos reunidos, homens e mulheres cristãs de todo o Brasil se unem em serviço, oração e adoração, tudo visando a realização da vontade de Deus, revelada ao Profeta Ezequiel e mais tarde, aliançada pelo próprio Jesus: "Que todos sejam Um".

É a Semana Ecumênica de Oração, que acontece de 24 a 31 de maio, agora e reune em diversas Igrejas, Cristãos do Brasil afora, católicos e evangélicos, em momentos de louvor e adoração a Deus, realizando Sua vontade em ver-nos todos reconcilados, guiados por Tua mão.

No Meier, a Semana Ecumenica tem lugar na Paróquia N S Fátima - RTS, que fica localizada na Rua Adriano, 158 e inicia no dia 25 de maio – Segunda-feira, às 19h30min – quando se reunirão católicos e evangélicos, juntos, vivendo no amor de Cristo Jesus, até sexta-feira.

Detalhe: esta é uma semana já tradicional para os cristãos que se reunem nesta Igreja.

Faço pois, este convite a todos: vamos aderir a este chamado e nos colocar nesta semana em oração, em verdadeira alegria e gratidão ao amor de Deus, certos de que estamos caminhando para ficarmos eternamente unidos em Suas mãos.

Na Paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário