sábado, 23 de maio de 2009

Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos...


Conforme já havia anunciado, na próxima segunda feira, os cristãos do Brasil inteiro estarão reunidos em partilha, vivenciando o desejo de Jesus Cristo para Sua Igreja: Que todos Sejam Um.

Católicos, Evangélicos, Presbiterianos e todos que tem a Santissima Trindade como centro de sua fé, vão se reunir em diversas igrejas espalhadas por todo o Brasil, em momento de oração, louvor e adoração a Deus.

No Meier, já é tradição os eventos que ocorrem na Igreja de N. S. Fátima - RTS, onde diversos pastores comparecem para pregar a Palavra e louvar junto com padres e fieis católicos e evangélicos. O Mestre de cermonias é o Pe. Antonio José, ligado à Renovação Carismática Católica e conhecido no meio evangélico pelo carisma que transmite aos fiéis de Cristo.

Segundo o sacerdote, na 2a feira, é esperado o Pr. Emerson Pinheiro, também lider do Ministério de musica da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca; na 3a. feira, é a vez do Pr. Geraldo Alcantara, da Igreja Sara Nossa Terra e, na 5a. feira, do Pr. Sergio Franco, da Aliança Missionária de Discípulos/AMD Rio de Janeiro.

Ainda falta confirmar as datas de 4ª e 6ª feira, mas asim que me for passado, estarei divulgando aqui.

Fica aqui então o convite para que você, católicos ou evangélico, se una a nós em oração, nesta semana que iremos nos dedicar a pedir pela unidade dos cristãos do mundo inteiro. Venha partilhar conosco desse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário