quarta-feira, 13 de maio de 2009

Regis Danese - gravação do DVD

Amados,

Ontem tive o privilégio de ir a gravação do DVD do Regis Danese, aquele do “Como Zaqueu, eu quero subir....”.

O evento foi na Casa de Espetáculos Via Show, em São João de Meriti e o “mineirim” Regis recebeu convidados como o cantor missionário Irmão Lázaro, Davi Sacer, do Ministério Trazendo a Arca e do Pastor André Valadão do Ministério Diante do Trono. Regis ainda emocionou em outros 3 momentos: em que cantou musicas com seu filho, com sua esposa e com toda sua família. Nosso irmão deu testemunhos maravilhosos e ressaltou que o que precisamos não é inferir aos irmãos a Palavra e sim, darmos testemunhos de Cristo em nossas vidas, da transformação que Ele opera em nós diariamente. É assim que certamente conseguiremos mais e mais corações para Jesus. Assim como ele se converteu pelo testemunho de um companheiro da antiga banda que era parte, Regis também serviu de testemunho vivo de Jesus e converteu sua família, ganhando-a para Cristo.
Todo o evento foi uma verdadeira benção e como o próprio Regis Danese disse em sua ministração no final, não foi um show e sim um culto, onde Deus estava presente e muitos corações foram restaurados e convertidos.

Fica aqui meus queridos, minha impressão sobre o evento. As fotos e os filmes que fiz brevemente estarão no orkut e no youtube. Mas eu aviso aqui.

Como não podia deixar de acontecer, uma gafezinha para não passar em branco: ao parar o carro no estacionamento e avistar um casal no carro ao lado com duas crianças com a idade aparente de uns 5 ou 6 anos, comentei com a moça que as conduzia à respeito de os ingressos não mencionarem a possibilidade de levar crianças abaixo de 14 anos, que era a idade indicada da censura. Foi quando minha esposa olhou e comentou conhecer a moça de algum lugar e depois vimos quem era o casal: Davi Sacer e sua esposa e filhos. Ainda deu tempo de pelo menos saudar o irmão Sacer. Menos mal.

Sacer, se um dia vier a ler este post, saiba que admiramos seu trabalho e também do grupo Trazendo a Arca. Que Deus abençoe você, sua família e seu ministério, tornando mais frutífero a cada dia.

Na Paz de Cristo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário